DIA DOS PAIS


Filho: "Oi pai, feliz dia dos pais. Eu queria saber o que você queria ganhar. Mas já vou dizendo que o meu dinheiro, que foi dado pela mamãe (que foi dado por você) só dá pra comprar um par de meias, uma gravata ou uma caneta social preta.
Pai: "Oh filho, não precisa se incomodar. Não precisa me dar nada. Você já está me dando 8 anos de felicidade por simplesmente existir. Compre algo pra você que provavelmente me pediria pra te dar.
Filho: "Eu queria comprar algo bonito pra você que demonstrasse o amor que sinto como filho. Mas acho que nem tem a venda, nem preço e nem data de validade e nem fabricação. Uma coisa que talvez ninguém pense em dar a outra pessoa e nem sabe mais como dar a si mesmo. Um coisa pura e simples, que você indiretamente me deu agora junto com o amor de pai que sente por mim.
Pai: "Ah....eu sei o que é!! Gratidão!!!"

Emocionados os dois se abraçam e a moral da história é que você não precisa ter um pai nem ser filho de alguém pra dar e receber amor de quem quer que seja. Basta apenas agradecer por estar vivo e ter motivos para sentir gratidão, porque a gratidão ainda vai te levar além. ...muito além do que você imagina !!!!


Comentários

Postagens mais visitadas