SUPRA-SUMO


Há exatos 12 anos atrás, lá em 2003 no dia 4 de agosto lancei um blog chamado supra-sumo. Na época com 17 anos era a coisa mais legal que tinha feito na minha adolescência, das irrelevâncias cotidianas da minha vida, como estudar, fabricar hormônios indesejáveis. Eu tinha chegado ao auge da minha rotina escrevendo e publicando coisas minhas em um blog, atividade essa que acabei voltando esse ano, lá em janeiro com esse blog e acabei desistindo até participar de um desafio da gratidão nas redes sociais e a vontade de escrever me fez ter vontade de voltar a escrever nesse blog.

 2003, época em que eu era um bicho adolescente que ficava mais preso em casa do que em contato com a civilização, onde tinha os meus amigos online e queridos por natureza do que amigos carnais!!! Alias, foi um desses amigos online que me fez ter a vontade de escrever um blog. Willian Fortes, um ser humano maravilhoso que tenho tanto carinho e nunca conheci pessoalmente tinha um blog na época formidável, chamado “Uns Acham” (nome sensacional !!). Adorava ler ele e acabei tendo a vontade de fazer a mesma coisa, não com a maestria escrita que o Will tinha. Outro grande amigo internético foi Hugo Rafael que me inspirou muito com o seu blog “Clubberstyle”. Nunca vou esquecer o tanto que vocês foram incríveis na minha adolescência, o tanto que vocês me representaram naquela época, sorte minha ter vocês dois até hoje em contato nas redes sociais, quem sabe um dia a gente se encontra de verdade.....cara a cara!!!!

letra da música que tirei o nome do meu primeiro blog !!! 
Mas ontem aconteceu uma coisa do qual me deixou muito surpreso e assustado...ESTARRECIDO!!! Não tinha nada comigo que lembrasse o meu blog e nenhum texto que escrevi naquela época, até porque o computador que usava na época, o capenga mas estiloso Compaq com o seu Windows ME (Millenium, alguém lembra disso? Geração pré-Windows 10????). Pra você ter uma idéia, eu só lembrei o dia que lancei e publiquei no blog porque no mesmo dia a Globo voltou a reprisar a novela Anjo Mau no Vale A Pena Ver de Novo !!! hahahhahahahahahaha 


Pesquisando sobre o assunto blogs eu me deparei com um site que falava sobre ver sites antigos que saíram do ar e fui levado a entrar em uma pagina do qual você podia digitar um endereço da plataforma weblogger (do site terra, que nem existe mais blog por ele) e digitei o nome do meu blog com o endereço do lugar e simplesmente fui teletransportado para o ano de 2003, foi uma viagem, uma surpresa, uma grata e grande surpresa que encheu a minha alma de saudosismo e felicidade. Que mundo maravilhoso é esse da internet que faz a gente resgatar coisas que nem lembrávamos mais, coisas que fizeram me lembrar da pessoa que há 12 anos atrás e que de alguma maneira existe um pouco nos dias atuais.




Meu Compaq lindo, na minha mesa ultra organizada, época que acessava com a interne "maravilhosa" da IG, com aquele discador e o barulho de discagem que ele fazia pra entrar na rede hahahahahahahahhahaha



Fiquei tão feliz que resolvi gravar um vídeo falando sobre o tanto que o desafio da gratidão estava proporcionando na minha vida. Porque confesso do fundo do meu coração que foi através do desafio que recuperei tanta coisa boa pra mim que nem sabia que tinha e poderia realizar. O desejo de partilhar o que eu me sentia grato e mais....de falar sobre coisas tão intimas e pessoais, está sendo uma catarse e algumas postagens do desafio serve como exorcismo de alguns sentimentos, lembranças que não foram esquecidas (e nem devem!), fatos que aconteceram comigo e que me transformaram até hoje, como foi ter esse blog esfarrapado com coisas escritas típicas de um adolescente querendo só um pouco de atenção.

Enfim, o vídeo ta aí, feito de forma bastante natural, nessa madrugada, nunca poderia imaginar me expondo do jeito que me expus no vídeo, mas eu precisava demonstrar toda minha gratidão por tudo o que o desafio tem me proporcionado. Sem medo com julgamentos alheios, só amorosidade aqui dentro e no vídeo: 


Vou parando por aqui, com a alma feliz e pronto pra divulgar tudo o que escrevi aqui. Claro, em forma de gratidão, mais precisamente no #dia71 dos #300diasdegratidão !!! 

Assim como eu encerrava o meu blog SUPRA-SUMO há 12 anos atras, encerro com a celebre frase de um trecho da canção "Tô" de Tom Zé gravado pela minha Zélia Duncan e serviu como frase de ultima postagem antes de desativar meu facebook em 2014 : 

"Eu tô me despedindo pra poder voltar" !!! Muito amor envolvido, gratidão e mais gratidão !!!! _/\_






Comentários

Postagens mais visitadas