A volta da antiga jornada !!!


É uma sensação diferente. Aliás, é apenas
uma sensação. Como diz o lindo dicionário: "um estímulo externo ou interno provocando uma reação específica, produzindo uma percepção." Uma percepção tão intuitiva, tão "prana". Volto a trabalhar a noite depois de 1 ano no período da tarde, apenas durante uma semana. Estranho e perceptível notar como eu sou completamente diferente da pessoa que trabalhou 3 anos atrás no 3° turno. Não mudei totalmente, ainda existe os cacos sobre coisas limitadas que me faz recorrer a coisas ruins. Mas desde que iniciei o meu caminho para o desenvolvimento pessoal, muita coisa interna acaba acendendo essas "sensações" que acabo sentindo com as situações que acontecem na minha vida.

2016 é o ano dos meus 30, é o ano do meu retorno de Saturno e o retorno à muitas coisas que esperava não revisitar mais. Engraçado pensar nisso agora, no dia em que volto a trabalhar em um turno que jurava não voltar mais. Eu acreditava que não iria mais fazer isso, nem me apaixonar por um cara errado de novo, nem mentir para os meus amigos que não poderia dormir na casa deles porque precisava ir embora pois admitir que dormir longe da minha cama e da minha casa é difícil demais pra mim. Se vocês dois estiverem lendo esse texto agora fica aqui as minhas humildes desculpas.

Nesta volta a jornada de trabalho notívaga, vou fazer 12 horas, entrando as 18h e saindo as 6, sair de casa nesse final de tarde tem a ver com essa sensação intuitiva que estou falando nesse texto. Uma cadência do dia, onde a energia do momento está leve, onde o Sol se prepara para se pôr e chegar a noite. É como se eu tivesse agora no ônibus sentindo a energia vital das coisas, a prana mesmo ! Então acabo deixando de lado as coisas caras que estou contando aqui e ficando só com a sensação. Está tudo certo, o meu coração está dizendo isso pra mim. "Está tudo certo" parece uma frase compensatória para as merdas que a gente acaba fazendo. Mas agora está tudo certo, eu permito ficar com essa percepção gostosa do meu dia, que nem começou e não faço idéia de como vai acabar. Vou voltar ao momento do presente e vou estar certo de outra frase compensatória. "Vai ficar tudo bem" !!!

Comentários

Postagens mais visitadas